Políticas da loja
Nosso meta é entregar encantos em formato de toucas profissionais
Toda e qualquer interação com os clientes serão respeitados seus desejos desde que nenhuma das partes violem as leis federais destacadas abaixo, assim como suas alterações
LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm
Para deixarmos os clientes encantados, e garantir que se sintam satisfeitos em realizar o desejo de comprar, precisamos sermos claros, francos e descomplicados. Por isto descrevemos abaixo as nossas bases para entregar valores
Prazos De Resposta:
Procuramos responder aos clientes imediatamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Meios De Pagamento Aceitos:
Todos os cartões que estiverem destacados no sistema do Marketplace Elo7, e boleto bancário.
Os dados de meios de pagamentos são guardados exclusivamente pelo Elo7 ou a quem eles delegarem
Opções De Frete:
Todos os meios de transportes disponíveis no Marketplace Elo7, com os desconto por eles contratados
Prazo de cancelamento de pedidos:
Qualquer pedido poderá ser cancelada pelo cliente antes do pagamento
Após o pagamento do pedido segue o que for determinado no Código do Consumidor
Pedidos iniciados e não pagos, serão cancelado por nós até o 5º dia útil do mês seguinte
Prazo De Produção E Envio:
Para os produtos pronta entrega que não acompanhar outro produto sob encomenda, o envio será no dia útil seguinte após o recebimento. Nos casos de pagamentos por boleto bancário, vale a data da compensação bancária
Para os produtos sob encomenda o prazo para envio de uma unidade está destacado no produto, nas compras de mais unidades o prazo é estendido e negociável
Serão considerados início dos prazos de confecção o primeiro dia útil após nós comprarmos o tecido.
O tecido só será comprado após o peço destacado no pedido ser recebido. Nos casos de pagamentos por boleto bancário, vale a data da compensação bancária
Trocas e Devoluções:
Todos nossos produtos são revisados antes de serem embalados, caso o cliente considere que há um defeito, deverá enviar as fotografias do defeito antes de devolver, para que possamos avaliar a condição do produto. Se houver realmente um defeito de confecção, arcaremos com todos os custos da troca
Caso o cliente queira desistir do produto já enviado e devolve-lo por desistência. Vale o prazo de devolução após a compra de acordo com as regras que estiver vigente no Código do Consumidor, na data de devolução
Em caso de devolução por desistência o frete de devolução e seguro do transporte será despesa exclusiva do cliente, e não será reembolsada
- Valor, é o que você recebe
- Preço, é o que você paga
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
My Sweet Dreams
SobrePolíticas da loja
Nosso meta é entregar encantos em formato de toucas profissionais Toda e qualquer interação com os clientes serão respeitados seus desejos desde que nenhuma das partes violem as leis federais destacadas abaixo, assim como suas alterações LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm Para deixarmos os clientes encantados, e garantir que se sintam satisfeitos em realizar o desejo de comprar, precisamos sermos claros, francos e descomplicados. Por isto descrevemos abaixo as nossas bases para entregar valores Prazos De Resposta: Procuramos responder aos clientes imediatamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana Meios De Pagamento Aceitos: Todos os cartões que estiverem destacados no sistema do Marketplace Elo7, e boleto bancário. Os dados de meios de pagamentos são guardados exclusivamente pelo Elo7 ou a quem eles delegarem Opções De Frete: Todos os meios de transportes disponíveis no Marketplace Elo7, com os desconto por eles contratados Prazo de cancelamento de pedidos: Qualquer pedido poderá ser cancelada pelo cliente antes do pagamento Após o pagamento do pedido segue o que for determinado no Código do Consumidor Pedidos iniciados e não pagos, serão cancelado por nós até o 5º dia útil do mês seguinte Prazo De Produção E Envio: Para os produtos pronta entrega que não acompanhar outro produto sob encomenda, o envio será no dia útil seguinte após o recebimento. Nos casos de pagamentos por boleto bancário, vale a data da compensação bancária Para os produtos sob encomenda o prazo para envio de uma unidade está destacado no produto, nas compras de mais unidades o prazo é estendido e negociável Serão considerados início dos prazos de confecção o primeiro dia útil após nós comprarmos o tecido. O tecido só será comprado após o peço destacado no pedido ser recebido. Nos casos de pagamentos por boleto bancário, vale a data da compensação bancária Trocas e Devoluções: Todos nossos produtos são revisados antes de serem embalados, caso o cliente considere que há um defeito, deverá enviar as fotografias do defeito antes de devolver, para que possamos avaliar a condição do produto. Se houver realmente um defeito de confecção, arcaremos com todos os custos da troca Caso o cliente queira desistir do produto já enviado e devolve-lo por desistência. Vale o prazo de devolução após a compra de acordo com as regras que estiver vigente no Código do Consumidor, na data de devolução Em caso de devolução por desistência o frete de devolução e seguro do transporte será despesa exclusiva do cliente, e não será reembolsada - Valor, é o que você recebe - Preço, é o que você paga
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução