Políticas da loja
Sugerimos que faça uma leitura tranquila de nossas políticas antes de realizar sua compra.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Produtos sob encomenda levam de 7 à 10 dias úteis (dependendo da demanda e complexidade da peça);
O período de produção é contado a partir do primeiro dia útil após a concretização do pedido;
ATENÇÃO.: O prazo de produção informado é estimado, podendo ser concluído antes ou após o período apresentado, devido a fatores externos e imprevisíveis.
PRAZO DE RESPOSTAS:
Podendo levar até 8 horas.
TIPOS E PRAZOS DE ENTREGA E FRETE:
CORREIOS e JADLOG
O envio do produto é feito via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC e pela Jadlog, a escolha do contratante.
O frete não está incluso no preço dos produtos e pode ser calculado automaticamente assim que o cliente informa o CEP para recebimento do produto.
Logo que o pacote é postado nos Correios ou Jadlog, o cliente receberá o código de rastreio com o qual irá acompanhar o trajeto de sua mercadoria;
O prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios e da Jadlog, conforme a escolha no ato da compra pelo cliente.
Caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as 3 tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
Caso o cliente forneça endereço ou destinatário com erro, não nos responsabilizamos pela encomenda.
FRETE GRÁTIS [independente do preço do pedido] com retirada em Niterói - Shopping Bay Marketing ou Centro de Compras Pop Mall. Os pedidos com entrega nesses locais, devem ser pré-agendados.
O EB STUDIO DESIGN não se responsabiliza por eventuais danos e atrasos na entrega, pois, uma vez cumpridos os prazos acordados para confecção e postagem do produto, a entrega é de total responsabilidade dos Correios e da Jadlog, no qual não possuímos autonomia para intervir.
Enquanto durar a pandemia, faremos uma saída por semana, sempre às quintas-feiras, para postagem nos Correios e Jadlog; e uma saída por semana, com data a ser confirmada, para envio local (Centro de Niterói). Pedidos devem ser concretizado até 2 dias antes da data de saída;
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO, TROCA E DEVOLUÇÃO:
Por se tratar de produto 100% feito à mão, dimensões e peso podem variar, assim como a cor e demais características do material devido ao seu lote de fabricação, nesse sentido, a troca e devolução não são aceitas.
Não trabalhamos com reservas e desistências.
PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Em relação aos produtos feito sob encomenda, só atendemos encomendas das peças disponíveis em nosso catálogo.
Não trabalhamos com trocas ou desistências de peças sob encomenda.
Caso o produto feito sob encomenda esteja em desacordo com o pedido solicitado, realizamos apenas ajustes que deverá ser solicitado no prazo de 7 dias corridos. Frete por conta do cliente.
Sendo assim, antes de efetuar sua compra, recomendamos que leia com atenção todas as informações sobre o produto, como dimensões, prazos de confecção e entrega, etc., anotar dúvida ou pergunta, e nos contatar para tratarmos de todas as questões com calma.
PRODUTOS PRONTA ENTREGA
Trocas e/ou devoluções são válidos apenas para produtos pronta entrega.
O cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca e/ou devolução do produto, a contar da data de seu recebimento. Frete por conta do cliente.
Não trocaremos produtos com embalagem original violada;
Não nos obrigamos a consertar ou trocar quaisquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.
PRAZO DE CONCRETIZAÇÃO DO PEDIDO:
Toda a transação é realizada por meio de mensagens no Elo7.
O pedido é cancelado após 5 dias corridos, caso não tenha resposta por parte do cliente ou confirmação de pagamento,
Para produtos sob encomenda, a produção da peça só é iniciada a partir do momento em que o pagamento é efetivado e identificado.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento sem juros).
ATENÇÃO:
Recomendamos que trate todas as dúvidas antes ou no ato da compra para que possamos esclarecer todas as questões e possibilitar que os "amigus" possam seguir com alegria para sua nova família.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EB STUDIO DESIGN
SobrePolíticas da loja
Sugerimos que faça uma leitura tranquila de nossas políticas antes de realizar sua compra. PRAZO DE PRODUÇÃO: Produtos sob encomenda levam de 7 à 10 dias úteis (dependendo da demanda e complexidade da peça); O período de produção é contado a partir do primeiro dia útil após a concretização do pedido; ATENÇÃO.: O prazo de produção informado é estimado, podendo ser concluído antes ou após o período apresentado, devido a fatores externos e imprevisíveis. PRAZO DE RESPOSTAS: Podendo levar até 8 horas. TIPOS E PRAZOS DE ENTREGA E FRETE: CORREIOS e JADLOG O envio do produto é feito via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC e pela Jadlog, a escolha do contratante. O frete não está incluso no preço dos produtos e pode ser calculado automaticamente assim que o cliente informa o CEP para recebimento do produto. Logo que o pacote é postado nos Correios ou Jadlog, o cliente receberá o código de rastreio com o qual irá acompanhar o trajeto de sua mercadoria; O prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios e da Jadlog, conforme a escolha no ato da compra pelo cliente. Caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as 3 tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. Caso o cliente forneça endereço ou destinatário com erro, não nos responsabilizamos pela encomenda. FRETE GRÁTIS [independente do preço do pedido] com retirada em Niterói - Shopping Bay Marketing ou Centro de Compras Pop Mall. Os pedidos com entrega nesses locais, devem ser pré-agendados. O EB STUDIO DESIGN não se responsabiliza por eventuais danos e atrasos na entrega, pois, uma vez cumpridos os prazos acordados para confecção e postagem do produto, a entrega é de total responsabilidade dos Correios e da Jadlog, no qual não possuímos autonomia para intervir. Enquanto durar a pandemia, faremos uma saída por semana, sempre às quintas-feiras, para postagem nos Correios e Jadlog; e uma saída por semana, com data a ser confirmada, para envio local (Centro de Niterói). Pedidos devem ser concretizado até 2 dias antes da data de saída; POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO, TROCA E DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produto 100% feito à mão, dimensões e peso podem variar, assim como a cor e demais características do material devido ao seu lote de fabricação, nesse sentido, a troca e devolução não são aceitas. Não trabalhamos com reservas e desistências. PRODUTOS SOB ENCOMENDA Em relação aos produtos feito sob encomenda, só atendemos encomendas das peças disponíveis em nosso catálogo. Não trabalhamos com trocas ou desistências de peças sob encomenda. Caso o produto feito sob encomenda esteja em desacordo com o pedido solicitado, realizamos apenas ajustes que deverá ser solicitado no prazo de 7 dias corridos. Frete por conta do cliente. Sendo assim, antes de efetuar sua compra, recomendamos que leia com atenção todas as informações sobre o produto, como dimensões, prazos de confecção e entrega, etc., anotar dúvida ou pergunta, e nos contatar para tratarmos de todas as questões com calma. PRODUTOS PRONTA ENTREGA Trocas e/ou devoluções são válidos apenas para produtos pronta entrega. O cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca e/ou devolução do produto, a contar da data de seu recebimento. Frete por conta do cliente. Não trocaremos produtos com embalagem original violada; Não nos obrigamos a consertar ou trocar quaisquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso. PRAZO DE CONCRETIZAÇÃO DO PEDIDO: Toda a transação é realizada por meio de mensagens no Elo7. O pedido é cancelado após 5 dias corridos, caso não tenha resposta por parte do cliente ou confirmação de pagamento, Para produtos sob encomenda, a produção da peça só é iniciada a partir do momento em que o pagamento é efetivado e identificado. MEIOS DE PAGAMENTO: Boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento sem juros). ATENÇÃO: Recomendamos que trate todas as dúvidas antes ou no ato da compra para que possamos esclarecer todas as questões e possibilitar que os "amigus" possam seguir com alegria para sua nova família.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução