Políticas da loja
A Criativando é apaixonada por arte... e um presente é uma forma de carinho.
Existe algo melhor que presentear alguém que amamos? Por isso desenvolvemos diferentes modelos de quadros e presentes personalizados para você surpreender aquela pessoa especial!
Para facilitar a compra, lsitamos algumas perguntas e respostas ao comprar conosco. Segue abaixo:
1. - Efetuei a compra do meu pedido quando vou receber minha amostra digital?
As amostras digitais são enviadas no prazo de 48h a 72h (dias úteis) após o envio das informações pelo cliente.
2. - Quantas alterações posso fazer na minha amostra digital?
A gente sabe que as vezes um texto ou uma foto não se encaixa muito bem ou que algum elemento não ficou como imaginávamos por isso está incluso até 3 alterações (cores e textos incorretos e imagens) na amostra digital apresentada, há mais se precisar da 4ª ou 5ª estamos a disposição, porém é cobrado adicional de R$5,00 por alteração.
3. - Quem é responsável pela aprovação da minha amostra digital?
Nada melhor que nossos clientes aprovarem as amostras digitais não é, por isso sempre pedimos muita atenção a todas as informações do layout antes do material ir para a produção.
4. - Os prazos de produção são padrão?
Infelizmente não :( cada produto/pedido requer uma atenção especial quanto ao prazo, mas se estiver com muita pressa não deixe de nos contatar, a maioria das vezes conseguimos ajudar *---*
Há, e não se esqueça o prazo de entrega deve ser acrescentado ao prazo de produção + frete escolhido, e esse prazo só começa ser contado após a aprovação da amostra pelo comprador e o prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte :)
5. - Como são feitas as entregas dos pedidos?
Trabalhamos com Correios (PAC e Sedex), motoboy ou retirada por conta do comprador (a combinar).
No caso da logística escolhida não podemos nos responsabilizar por eventuais danos.
6. - Vocês possuem loja física?
Não, a Criativando é uma loja virtual.
7. - Recebi meu pedido e chegou incorreto?
É raríssimo, mas pode acontecer do pedido chegar com algum equívoco, mas não se preocupe pois se for uma divergência da loja enviaremos o produto corrigido o mais breve possível na mesma modalidade de frete escolhido pelo comprador no pedido em aberto.
8. - Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
Bom essas são as principais dúvidas que nossos queridos clientes tem mas, se tiver algo que não está listado acima, não exite!!! Fale conosco, estaremos prontos para te atender :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criativando Presentes
SobrePolíticas da loja
A Criativando é apaixonada por arte... e um presente é uma forma de carinho. Existe algo melhor que presentear alguém que amamos? Por isso desenvolvemos diferentes modelos de quadros e presentes personalizados para você surpreender aquela pessoa especial! Para facilitar a compra, lsitamos algumas perguntas e respostas ao comprar conosco. Segue abaixo: 1. - Efetuei a compra do meu pedido quando vou receber minha amostra digital? As amostras digitais são enviadas no prazo de 48h a 72h (dias úteis) após o envio das informações pelo cliente. 2. - Quantas alterações posso fazer na minha amostra digital? A gente sabe que as vezes um texto ou uma foto não se encaixa muito bem ou que algum elemento não ficou como imaginávamos por isso está incluso até 3 alterações (cores e textos incorretos e imagens) na amostra digital apresentada, há mais se precisar da 4ª ou 5ª estamos a disposição, porém é cobrado adicional de R$5,00 por alteração. 3. - Quem é responsável pela aprovação da minha amostra digital? Nada melhor que nossos clientes aprovarem as amostras digitais não é, por isso sempre pedimos muita atenção a todas as informações do layout antes do material ir para a produção. 4. - Os prazos de produção são padrão? Infelizmente não :( cada produto/pedido requer uma atenção especial quanto ao prazo, mas se estiver com muita pressa não deixe de nos contatar, a maioria das vezes conseguimos ajudar *---* Há, e não se esqueça o prazo de entrega deve ser acrescentado ao prazo de produção + frete escolhido, e esse prazo só começa ser contado após a aprovação da amostra pelo comprador e o prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte :) 5. - Como são feitas as entregas dos pedidos? Trabalhamos com Correios (PAC e Sedex), motoboy ou retirada por conta do comprador (a combinar). No caso da logística escolhida não podemos nos responsabilizar por eventuais danos. 6. - Vocês possuem loja física? Não, a Criativando é uma loja virtual. 7. - Recebi meu pedido e chegou incorreto? É raríssimo, mas pode acontecer do pedido chegar com algum equívoco, mas não se preocupe pois se for uma divergência da loja enviaremos o produto corrigido o mais breve possível na mesma modalidade de frete escolhido pelo comprador no pedido em aberto. 8. - Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. Bom essas são as principais dúvidas que nossos queridos clientes tem mas, se tiver algo que não está listado acima, não exite!!! Fale conosco, estaremos prontos para te atender :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução