Políticas da loja
Criamos esse espaço para tirar algumas dúvidas mais frequentes que os nossos clientes costumam ter e nossas condições como prazos de entrega, pagamentos e envio.
<> Prazo de produção
Os prazos de produção variam entre 15 a 45 dias ÚTEIS a partir da confirmação do pagamento. ( pedimos a gentileza de consultar agenda).
Todos os pedidos serão postados cumprindo a data acertada e agendada. Depois desta data fica de responsabilidade dos correios.
Recomendando finalizar tudo para que a postagem seja feita 30 dias antes da festa.
Consulte-nos para encaixes ou reserva de agenda.
<>Meios de pagamento aceitos
Depósito bancário (Itaú) ou pagamento pelo Moip através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Nenhum pedido será postando antes do pagamento total incluído o valor do frete.
<> Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos sem pagamento serão automaticamente cancelados em 3 dias úteis. Caso tenha alguma dificuldade em concretizar seu pagamento, pedimos por gentileza que entre em contato. Será um prazer ajuda-lo!
Caso deseje cancelar o pedido depois de encomendado e pago, se não estiver em andamento devolvemos o valor total do mesmo, caso já esteja em andamento ou com o material comprado descontamos 20% do valor devido aos gastos com materiais e tempo dispensados ao mesmo.
<> Envio
Os pedidos poderão ser retirados pessoalmente ( tudo deve ser combinado antes) , ou enviados via Correios (Sedex ou PAC)a escolha do cliente e pago pelo mesmo.
Qualquer nova dúvida que possa ter clique em contatar vendedor e nos envie sua dúvida, será um prazer esclarece-la.
Devido a quantidades de e-mails que recebemos diariamente poderá levar algumas horas para responder, se passar mais que 12hrs sem respostas pedimos a gentileza de reenvia-la pois pode ter ocorrido algum erro e nós não recebemos sua pergunta.
IMPORTANTE:
1 - PLANEJE DE FORMA CONSCIENTE A SUA ENCOMENDA. Trabalhamos com os Correios e, POR VEZES OS CORREIOS ATRASAM A ENTREGA. Por favor, façam seus pedidos com a antecedência necessária para evitar aborrecimentos. Lembramos que nossa loja NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS ORIUNDOS DOS CORREIOS.
2 - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS antes de efetuar o pagamento. Os sites de vendas nos quais estamos presentes dispõem de um campo de perguntas para esclarecer toda e qualquer dúvida. Através deste e-mail, esclarecemos a todo questionamento que fizer. Não compre com dúvidas, compre consciente.
3 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados de envio completa e corretamente. Não nos responsabilizaremos por endereços informados de forma incompleta ou errada.
4 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados do produto que quer adquirir, preenchendo COMPLETAMENTE O CAMPO "DADOS DO PRODUTO" nos campos adequados aos produtos que quer personalizar.
5 - É de inteira responsabilidade do cliente verificar os dados da arte, inclusive corrigir eventuais erros ortográficos e erros de informações que acaso aparecerem no layout, antes de fazer a aprovação do mesmo. Nossa loja não se responsabilizará por tais erros após a aprovação do layout, nem aceitará reclamações posteriores. Em caso de topos de bolo ( aniversário ou casamento) Será enviado foto para o cliente, o mesmo aprovando, será enviado seu pedido, não aceitaremos reclamações posteriores após a aprovação da foto, qualquer alteração que desejar, terá que ser feita antes da aprovação do envio.
A nossa loja não se responsabiliza por danos ocorridos durante o transporte, por se tratar de produtos totalmente personalizados para cada cliente não aceitamos devoluções.
Ficamos a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente
Taty
Charmosa Artes..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Charmosa Artes
SobrePolíticas da loja
Criamos esse espaço para tirar algumas dúvidas mais frequentes que os nossos clientes costumam ter e nossas condições como prazos de entrega, pagamentos e envio. <> Prazo de produção Os prazos de produção variam entre 15 a 45 dias ÚTEIS a partir da confirmação do pagamento. ( pedimos a gentileza de consultar agenda). Todos os pedidos serão postados cumprindo a data acertada e agendada. Depois desta data fica de responsabilidade dos correios. Recomendando finalizar tudo para que a postagem seja feita 30 dias antes da festa. Consulte-nos para encaixes ou reserva de agenda. <>Meios de pagamento aceitos Depósito bancário (Itaú) ou pagamento pelo Moip através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Nenhum pedido será postando antes do pagamento total incluído o valor do frete. <> Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos sem pagamento serão automaticamente cancelados em 3 dias úteis. Caso tenha alguma dificuldade em concretizar seu pagamento, pedimos por gentileza que entre em contato. Será um prazer ajuda-lo! Caso deseje cancelar o pedido depois de encomendado e pago, se não estiver em andamento devolvemos o valor total do mesmo, caso já esteja em andamento ou com o material comprado descontamos 20% do valor devido aos gastos com materiais e tempo dispensados ao mesmo. <> Envio Os pedidos poderão ser retirados pessoalmente ( tudo deve ser combinado antes) , ou enviados via Correios (Sedex ou PAC)a escolha do cliente e pago pelo mesmo. Qualquer nova dúvida que possa ter clique em contatar vendedor e nos envie sua dúvida, será um prazer esclarece-la. Devido a quantidades de e-mails que recebemos diariamente poderá levar algumas horas para responder, se passar mais que 12hrs sem respostas pedimos a gentileza de reenvia-la pois pode ter ocorrido algum erro e nós não recebemos sua pergunta. IMPORTANTE: 1 - PLANEJE DE FORMA CONSCIENTE A SUA ENCOMENDA. Trabalhamos com os Correios e, POR VEZES OS CORREIOS ATRASAM A ENTREGA. Por favor, façam seus pedidos com a antecedência necessária para evitar aborrecimentos. Lembramos que nossa loja NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS ORIUNDOS DOS CORREIOS. 2 - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS antes de efetuar o pagamento. Os sites de vendas nos quais estamos presentes dispõem de um campo de perguntas para esclarecer toda e qualquer dúvida. Através deste e-mail, esclarecemos a todo questionamento que fizer. Não compre com dúvidas, compre consciente. 3 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados de envio completa e corretamente. Não nos responsabilizaremos por endereços informados de forma incompleta ou errada. 4 - É de inteira responsabilidade do CLIENTE informar os dados do produto que quer adquirir, preenchendo COMPLETAMENTE O CAMPO "DADOS DO PRODUTO" nos campos adequados aos produtos que quer personalizar. 5 - É de inteira responsabilidade do cliente verificar os dados da arte, inclusive corrigir eventuais erros ortográficos e erros de informações que acaso aparecerem no layout, antes de fazer a aprovação do mesmo. Nossa loja não se responsabilizará por tais erros após a aprovação do layout, nem aceitará reclamações posteriores. Em caso de topos de bolo ( aniversário ou casamento) Será enviado foto para o cliente, o mesmo aprovando, será enviado seu pedido, não aceitaremos reclamações posteriores após a aprovação da foto, qualquer alteração que desejar, terá que ser feita antes da aprovação do envio. A nossa loja não se responsabiliza por danos ocorridos durante o transporte, por se tratar de produtos totalmente personalizados para cada cliente não aceitamos devoluções. Ficamos a disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente Taty Charmosa Artes..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução