Políticas da loja
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta: Das 10h às 17h
Sábado, domingo e feriados: Sem expediente.
*Produção:
- Todos os produtos são de produção artesanal.
-Atente-se à descrição do produto, inclusive medidas.
-Fique atento aos prazos de produção (sempre em dias úteis, considerando inclusive feriados de São Paulo/ capital) e frete que são diferentes.
-Ficou com dúvidas? Pode chamar no chat para esclarecê-las antes de efetuar a sua compra.as dúvidas poderão ser sanadas diretamente no chat antes de realizar a sua compra;
-Envie no chat os dados para personalização de acordo com as definições descritas no anúncio assim que efetuar a sua compra.
.
* Entregas
- O prazo de entrega é simulado pelo sistema dos correios integrado ao sistema da Elo7 e o comprador deverá escolher a melhor opção para sua necessidade no ato da compra.
- Algumas regiões não são atendidas pelos Correios com serviço de entrega de porta em porta, nesse caso, a sua encomenda ficará retida em uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado na compra. O consumidor deverá ir pessoalmente retirar a sua caixa, portando o código de rastreio do pacote e um documento de identidade com foto.
- Após a postagem da sua compra, a responsabilidade por extravios ou atrasos no prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios, Verifique nestes casos, junto aos Correios, os prazos e as políticas da empresa como greve, extravios de encomenda entre outros.
- Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento planejado, não será possível praticar o ressarcimento, visto que a organização e planejamento são de responsabilidade do cliente.
- Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Mesmo que haja devolução pelo correio depois das tentativas de entrega, o comprador terá que fazer um novo pagamento de frete para que possamos enviar novamente.
*Prazos de Pagamentos:
- Pagamentos realizados por boleto bancário podem levar até 3 dias uteis para serem compensadas no sistema;
- Compras realizadas e não pagas em até 4 dias corridos serão canceladas sem aviso prévio;
- Compras realizadas por pix podem levar até 24 horas para serem aprovadas pelo sistema;
- O sistema de pagamentos e sua compensação é de responsabilidade do ELO7
*Fotos dos anúncios:
- Considere que pode haver variação de cores devido a diferença de calibração de telas/monitores pelos quais visualiza o produto.
- Todos os itens extras das fotos que estão nos anúncios são meramente decorativos e ilustrativos e portanto não acompanham o produto.
* Trocas:
- Troca gratuita em até 07 (sete) dias uteis caso o produto chegue com algum defeito de fabricação;
- Em caso de desistência: O ESTORNO SERÁ DE 60% DO VALOR SEM CONSIDERAR O FRETE, os 40% restantes custearão os gastos com a produção personalizada e insumos, uma vez que o produto será inutilizado.
**Não se esqueça de avaliar sua compra ao receber seu produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decuore Baby
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: De segunda a sexta: Das 10h às 17h Sábado, domingo e feriados: Sem expediente. *Produção: - Todos os produtos são de produção artesanal. -Atente-se à descrição do produto, inclusive medidas. -Fique atento aos prazos de produção (sempre em dias úteis, considerando inclusive feriados de São Paulo/ capital) e frete que são diferentes. -Ficou com dúvidas? Pode chamar no chat para esclarecê-las antes de efetuar a sua compra.as dúvidas poderão ser sanadas diretamente no chat antes de realizar a sua compra; -Envie no chat os dados para personalização de acordo com as definições descritas no anúncio assim que efetuar a sua compra. . * Entregas - O prazo de entrega é simulado pelo sistema dos correios integrado ao sistema da Elo7 e o comprador deverá escolher a melhor opção para sua necessidade no ato da compra. - Algumas regiões não são atendidas pelos Correios com serviço de entrega de porta em porta, nesse caso, a sua encomenda ficará retida em uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado na compra. O consumidor deverá ir pessoalmente retirar a sua caixa, portando o código de rastreio do pacote e um documento de identidade com foto. - Após a postagem da sua compra, a responsabilidade por extravios ou atrasos no prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios, Verifique nestes casos, junto aos Correios, os prazos e as políticas da empresa como greve, extravios de encomenda entre outros. - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento planejado, não será possível praticar o ressarcimento, visto que a organização e planejamento são de responsabilidade do cliente. - Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Mesmo que haja devolução pelo correio depois das tentativas de entrega, o comprador terá que fazer um novo pagamento de frete para que possamos enviar novamente. *Prazos de Pagamentos: - Pagamentos realizados por boleto bancário podem levar até 3 dias uteis para serem compensadas no sistema; - Compras realizadas e não pagas em até 4 dias corridos serão canceladas sem aviso prévio; - Compras realizadas por pix podem levar até 24 horas para serem aprovadas pelo sistema; - O sistema de pagamentos e sua compensação é de responsabilidade do ELO7 *Fotos dos anúncios: - Considere que pode haver variação de cores devido a diferença de calibração de telas/monitores pelos quais visualiza o produto. - Todos os itens extras das fotos que estão nos anúncios são meramente decorativos e ilustrativos e portanto não acompanham o produto. * Trocas: - Troca gratuita em até 07 (sete) dias uteis caso o produto chegue com algum defeito de fabricação; - Em caso de desistência: O ESTORNO SERÁ DE 60% DO VALOR SEM CONSIDERAR O FRETE, os 40% restantes custearão os gastos com a produção personalizada e insumos, uma vez que o produto será inutilizado. **Não se esqueça de avaliar sua compra ao receber seu produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução