Políticas da loja
ATENÇÂO!!
Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios.
***
Nossos Meios de pagamento
Cartões de Crédito em até 12x sem juros.
Boleto Bancário
Pix..
Aguardamos a confirmação do pagamento para o início da confecção da peças. Sendo o dia seguinte à confirmação o início da confecção e não o primeiro contato feito.
Reservas e desistências
Aguardamos até 7 dias corridos para a confirmação do pagamento, antes do cancelamento automático do pedido.
O cliente pode cancelar o pedido também, em caso de desistência. Caso já tenha sido iniciado o processo de confecção (confirmação de pedido), devolveremos 50% do valor pago.
Produção
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda. Em cada peça é informado o prazo de confecção que deve ser acrescido ao prazo de envio do correio a ser escolhido pelo cliente.
Nossas peças são um presente único para seus convidados. Todas feitas com muito carinho. E de acordo com o que deseja para presentear.
Atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h até às 17h.
Respondemos as mensagens em até 3 dias corridos.
Frete/transporte
O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. O cliente deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
As postagens são feitas aos sábados, por questão de logística.
Para o Município do Rio de Janeiro temos a opções de entrega por Motoboy. Consulte-nos o valor para seu CEP.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
OBS: Se o pedido for enviado pelo correio, os itens para a embalagem serão colocados na caixa para que sejam embalados posteriormente. Pois se forem embalados, chegarão amassados.
Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo:
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Todo produto que estiver com quaisquer problema de fabricação, deverá ser comunicado em 72 horas, formalizando o registro através do e-mail. O cliente deverá encaminhar todo pedido, na própria embalagem para nossa loja, a fim de ser periciado, identificando a causa do problema e tomada a as medidas cabíveis.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Todo produto que estiver com quaisquer problema de fabricação, deverá ser comunicado em 72 horas, formalizando o registro através do e-mail. O cliente deverá encaminhar todo pedido, na própria embalagem para nossa loja, a fim de ser periciado, identificando a causa do problema e tomada a as medidas cabíveis.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão e depósito em conta.
O prazo para reembolso é de até (7 dias úteis) após acordado que o caso é passível de estorno.
E, para qualquer dúvida e/ou esclarecimento, estamos à disposição!
Rosângela.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pimpolhos Festas
SobrePolíticas da loja
ATENÇÂO!! Não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios. *** Nossos Meios de pagamento Cartões de Crédito em até 12x sem juros. Boleto Bancário Pix.. Aguardamos a confirmação do pagamento para o início da confecção da peças. Sendo o dia seguinte à confirmação o início da confecção e não o primeiro contato feito. Reservas e desistências Aguardamos até 7 dias corridos para a confirmação do pagamento, antes do cancelamento automático do pedido. O cliente pode cancelar o pedido também, em caso de desistência. Caso já tenha sido iniciado o processo de confecção (confirmação de pedido), devolveremos 50% do valor pago. Produção Nossos produtos são confeccionados sob encomenda. Em cada peça é informado o prazo de confecção que deve ser acrescido ao prazo de envio do correio a ser escolhido pelo cliente. Nossas peças são um presente único para seus convidados. Todas feitas com muito carinho. E de acordo com o que deseja para presentear. Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h até às 17h. Respondemos as mensagens em até 3 dias corridos. Frete/transporte O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. O cliente deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete. As postagens são feitas aos sábados, por questão de logística. Para o Município do Rio de Janeiro temos a opções de entrega por Motoboy. Consulte-nos o valor para seu CEP. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. OBS: Se o pedido for enviado pelo correio, os itens para a embalagem serão colocados na caixa para que sejam embalados posteriormente. Pois se forem embalados, chegarão amassados. Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Todo produto que estiver com quaisquer problema de fabricação, deverá ser comunicado em 72 horas, formalizando o registro através do e-mail. O cliente deverá encaminhar todo pedido, na própria embalagem para nossa loja, a fim de ser periciado, identificando a causa do problema e tomada a as medidas cabíveis. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Todo produto que estiver com quaisquer problema de fabricação, deverá ser comunicado em 72 horas, formalizando o registro através do e-mail. O cliente deverá encaminhar todo pedido, na própria embalagem para nossa loja, a fim de ser periciado, identificando a causa do problema e tomada a as medidas cabíveis. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão e depósito em conta. O prazo para reembolso é de até (7 dias úteis) após acordado que o caso é passível de estorno. E, para qualquer dúvida e/ou esclarecimento, estamos à disposição! Rosângela.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução