Políticas da loja
1. Prazos de produção e entrega: o prazo para a produção de cada peça varia de acordo com tipo ou necessidade do produto, podendo se antecipar ou atrasar dependendo das condições de nossos fornecedores no momento da compra. Somado ao tempo de produção, deve-se estar ciente do tempo do envio e entrega, que é feito via CORREIOS, e que não depende de nós. Cada tipo de envio ou entrega feito através dos CORREIOS, tem um tempo de execução diferente, que também pode sofrer alterações dependendo das condições. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, por exemplo, caso necessário.
2. Política de personalização: para personalização de peças ou encomendas totalmente customizadas e/ou personalizadas, favor entrar em contato com o vendedor pelos canais disponibilizados aqui no portal do Elo7.
3. Reservas e desistências: reservas e desistências dependem do tipo de produto, e cada caso pode ser analisado de uma forma. Desistências e devoluções de pagamentos já efetuados podem estar sujeitas às políticas do Sistema e da Forma de Pagamento escolhida pelo cliente.
4. Trocas e devoluções: não permitimos trocas nem devoluções, uma vez que os produtos são feitos sob demanda.
5. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: não especificamos prazos para o pagamento do pedido, no entanto, damos início à produção somente mediante confirmação de pagamento ou depósito. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, por exemplo, caso necessário.
6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: caso o sistema não o faça automaticamente, pedimos para os clientes entrarem em conato direto com o vendedor, pelos canais disponibilizados pelo portal do Elo7. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes por e-mail por exemplo, caso necessário.
7. Tipos e prazos de frete: nossa única alternativa de frete é via CORREIOS, e o tempo de entrega está sujeito às políticas praticadas pelos CORREIOS no momento da compra e/ou envio. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário.
8. Meios de pagamento: as formas e condições de pagamento estão especificadas juntamente com cada produto no momento do fechamento da compra, e estão ou devem estar de acordo com as políticas do Elo7 e suas formas de pagamento disponíveis no momento da compra no portal. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário.
9. Valor adicional para presente: não fazemos embalagens para presente.
10.Garantia e outros esclarecimentos: nossos produtos não tem garantia. Alguns produtos não podem ser despachados pelos CORREIOS, como placas ou sinalizações que excedam os padrões de tamanhos de embalagens que possam ser remetidas pelos CORREIOS, ou como móveis ou outros artesanatos, objetos ou artes diversas que eventualmente possam surgir de acordo com a demanda de cada cliente, por exemplo. Esses produtos deverão ser retirados pessoalmente ou combinado com o vendedor através do chat do "O Livro de Madeira" via portal do Elo7. Trabalhamos com produtos feitos sob demanda, e qualquer dúvida ou esclarecimento, favor entrar em contato através dos mesmos canais. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
O LIVRO DE MADEIRA
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de produção e entrega: o prazo para a produção de cada peça varia de acordo com tipo ou necessidade do produto, podendo se antecipar ou atrasar dependendo das condições de nossos fornecedores no momento da compra. Somado ao tempo de produção, deve-se estar ciente do tempo do envio e entrega, que é feito via CORREIOS, e que não depende de nós. Cada tipo de envio ou entrega feito através dos CORREIOS, tem um tempo de execução diferente, que também pode sofrer alterações dependendo das condições. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, por exemplo, caso necessário. 2. Política de personalização: para personalização de peças ou encomendas totalmente customizadas e/ou personalizadas, favor entrar em contato com o vendedor pelos canais disponibilizados aqui no portal do Elo7. 3. Reservas e desistências: reservas e desistências dependem do tipo de produto, e cada caso pode ser analisado de uma forma. Desistências e devoluções de pagamentos já efetuados podem estar sujeitas às políticas do Sistema e da Forma de Pagamento escolhida pelo cliente. 4. Trocas e devoluções: não permitimos trocas nem devoluções, uma vez que os produtos são feitos sob demanda. 5. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: não especificamos prazos para o pagamento do pedido, no entanto, damos início à produção somente mediante confirmação de pagamento ou depósito. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, por exemplo, caso necessário. 6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: caso o sistema não o faça automaticamente, pedimos para os clientes entrarem em conato direto com o vendedor, pelos canais disponibilizados pelo portal do Elo7. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes por e-mail por exemplo, caso necessário. 7. Tipos e prazos de frete: nossa única alternativa de frete é via CORREIOS, e o tempo de entrega está sujeito às políticas praticadas pelos CORREIOS no momento da compra e/ou envio. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário. 8. Meios de pagamento: as formas e condições de pagamento estão especificadas juntamente com cada produto no momento do fechamento da compra, e estão ou devem estar de acordo com as políticas do Elo7 e suas formas de pagamento disponíveis no momento da compra no portal. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário. 9. Valor adicional para presente: não fazemos embalagens para presente. 10.Garantia e outros esclarecimentos: nossos produtos não tem garantia. Alguns produtos não podem ser despachados pelos CORREIOS, como placas ou sinalizações que excedam os padrões de tamanhos de embalagens que possam ser remetidas pelos CORREIOS, ou como móveis ou outros artesanatos, objetos ou artes diversas que eventualmente possam surgir de acordo com a demanda de cada cliente, por exemplo. Esses produtos deverão ser retirados pessoalmente ou combinado com o vendedor através do chat do "O Livro de Madeira" via portal do Elo7. Trabalhamos com produtos feitos sob demanda, e qualquer dúvida ou esclarecimento, favor entrar em contato através dos mesmos canais. Pedidos serão despachados apenas após a confirmação do pagamento pelo Sistema, ou mediante envio de comprovantes, caso necessário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução