Políticas da loja
A ENTREGA SERÁ FEITA, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO BANCÁRIO - valor dos produtos + frete (sedex ou pac) - EM MOEDA CORRENTE NACIONAL, NAS VENDAS À VISTA. NESTE CASO O COMPRADOR DEVERÁ INFORMAR - POR E-MAIL (INFORMADO NA OCASIÃO DA COMPRA) OU
NAS VENDAS PELO MOIP , O PRODUTO SERÁ ENTREGUE APÓS APROVAÇÃO DO CRÉDITO OU PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO.
COMO COMPRAR:
Adicione o produto no carrinho de compras clicando em "comprar este produto".
- O FRETE É COBRADO DE ACORDO COM O SEU CEP.
- Produtos personalizados : A arte será enviada para aprovação no seu e-mail cadastrado - a personalização é feita após aprovação da arte escolhida.
Enxoval :
pronta entrega, enviado em até 2 dias úteis.
Se o cliente não finalizar a compra ou não entrar em contato dentro de 5 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente.
PRAZO DE POSTAGEM:
Pedidos de peças para pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
PRODUTOS PERSONALIZADOS : Dependendo da quantidade e do número de pedidos pendentes a produção pode levar de 2 à 5 dias.
ATENÇÃO:
Nossa responsabilidade na entrega limita-se à postagem junto aos Correios.
O cliente é responsável pelo endereço de entrega.
O endereço deve ser completo com rua nº - complemento (ainda que seja casa, sobrado, Bloco - apto.- Prédio). Também deve ser informado todos pontos de referências e ruas próximas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto nos seguintes casos:
- De acordo com o Art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
- Defeitos de fabricação: Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
1 - as etiquetas não devem estar violadas;
2- o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
3- as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
4- o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente.
O CLIENTE, deverá devolver o produto e a embalagem intactos, antes de qualquer solicitação.
As despesas postais para devolução do produto serão pagas exclusivamente pelo cliente.
O produto deve ser postado ? devolvido - dentro do prazo improrrogável de sete dias após o recebimento.
CORREIOS :
Não nos responsabilizamos por atrasos, equívocos de responsabilidade dos Correios.
Também não nos responsabilizamos pelo fornecimento de endereço incompleto, errado ou que proporcione qualquer equívoco.
O CEP APRESENTADO DEVE SER CERTÍSSIMO.
Evite fazer sua compra em PRAZO PRÓXIMO do seu evento, infelizmente pode ocorrer atraso por parte dos correios ou até mesmo extravio.
Após a postagem, será enviado código de rastreamento, por e-mail e com link para acompanhamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Duas Flores
SobrePolíticas da loja
A ENTREGA SERÁ FEITA, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO BANCÁRIO - valor dos produtos + frete (sedex ou pac) - EM MOEDA CORRENTE NACIONAL, NAS VENDAS À VISTA. NESTE CASO O COMPRADOR DEVERÁ INFORMAR - POR E-MAIL (INFORMADO NA OCASIÃO DA COMPRA) OU NAS VENDAS PELO MOIP , O PRODUTO SERÁ ENTREGUE APÓS APROVAÇÃO DO CRÉDITO OU PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO. COMO COMPRAR: Adicione o produto no carrinho de compras clicando em "comprar este produto". - O FRETE É COBRADO DE ACORDO COM O SEU CEP. - Produtos personalizados : A arte será enviada para aprovação no seu e-mail cadastrado - a personalização é feita após aprovação da arte escolhida. Enxoval : pronta entrega, enviado em até 2 dias úteis. Se o cliente não finalizar a compra ou não entrar em contato dentro de 5 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente. PRAZO DE POSTAGEM: Pedidos de peças para pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. PRODUTOS PERSONALIZADOS : Dependendo da quantidade e do número de pedidos pendentes a produção pode levar de 2 à 5 dias. ATENÇÃO: Nossa responsabilidade na entrega limita-se à postagem junto aos Correios. O cliente é responsável pelo endereço de entrega. O endereço deve ser completo com rua nº - complemento (ainda que seja casa, sobrado, Bloco - apto.- Prédio). Também deve ser informado todos pontos de referências e ruas próximas. TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto nos seguintes casos: - De acordo com o Art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. - Defeitos de fabricação: Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo: 1 - as etiquetas não devem estar violadas; 2- o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado; 3- as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas; 4- o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente. O CLIENTE, deverá devolver o produto e a embalagem intactos, antes de qualquer solicitação. As despesas postais para devolução do produto serão pagas exclusivamente pelo cliente. O produto deve ser postado ? devolvido - dentro do prazo improrrogável de sete dias após o recebimento. CORREIOS : Não nos responsabilizamos por atrasos, equívocos de responsabilidade dos Correios. Também não nos responsabilizamos pelo fornecimento de endereço incompleto, errado ou que proporcione qualquer equívoco. O CEP APRESENTADO DEVE SER CERTÍSSIMO. Evite fazer sua compra em PRAZO PRÓXIMO do seu evento, infelizmente pode ocorrer atraso por parte dos correios ou até mesmo extravio. Após a postagem, será enviado código de rastreamento, por e-mail e com link para acompanhamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução