Políticas da loja
Claro cliente, antes de efetuar sua compra leia nossa política de vendas:
1.PEDIDOS
Os pedidos são agendados por ordem de pagamento.
Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente CANCELADOS!!!
Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido.
2.PRAZOS
2.1-PRAZO DE PRODUÇÃO: é o prazo máximo para a confecção do produto, contados à partir da confirmação de pagamento.
Todo produto contém essa informação, porém varia de acordo com a quantidade e/ou demanda do ateliê e será informado no fechamento do pedido.
2.2-PRAZO DO ENTREGA: é o prazo que os correios leva para fazer a entrega, contados à partir da postagem feita pela loja.
Costuma ocorrer atrasos por parte dos correios em certas regiões ou períodos, portanto faça sua encomenda com antecedência!
NÃO NOS RESPONSABILIZADOS PELO ATRASO DOS CORREIOS
3.PREÇOS
Os preços informados são de cada peça.
Frete NÃO incluso, para calcularmos clique em "contatar vendedor" e informe o CEP.
4.ENVIO
As encomendas serão enviadas pelos correios e/ou transportadora parceira Elo7..
Após a postagem da encomenda o código do objeto fica registrado no pedido para que o mesmo possa ser rastreado.
OBSERVE ATENTAMENTE SEUS DADOS AO FECHAR SEU PEDIDO PARA QUE NÃO TENHA ERRO COM ENDEREÇO FORNECIDO.
5.AVALIAÇÃO
Ao receber seus produtos, entre na loja e clique em "RECEBI MEUS PRODUTOS" e deixe sua avaliação quanto ao produto e atendimento.
Sua avaliação é muito importante para que eu possa melhorar cada dia mais!
Caso tenha dúvidas, por favor clique em "Contatar Vendedor".
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Josi Arteira
SobrePolíticas da loja
Claro cliente, antes de efetuar sua compra leia nossa política de vendas: 1.PEDIDOS Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Pedidos não finalizados em até 5 dias serão automaticamente CANCELADOS!!! Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido. 2.PRAZOS 2.1-PRAZO DE PRODUÇÃO: é o prazo máximo para a confecção do produto, contados à partir da confirmação de pagamento. Todo produto contém essa informação, porém varia de acordo com a quantidade e/ou demanda do ateliê e será informado no fechamento do pedido. 2.2-PRAZO DO ENTREGA: é o prazo que os correios leva para fazer a entrega, contados à partir da postagem feita pela loja. Costuma ocorrer atrasos por parte dos correios em certas regiões ou períodos, portanto faça sua encomenda com antecedência! NÃO NOS RESPONSABILIZADOS PELO ATRASO DOS CORREIOS 3.PREÇOS Os preços informados são de cada peça. Frete NÃO incluso, para calcularmos clique em "contatar vendedor" e informe o CEP. 4.ENVIO As encomendas serão enviadas pelos correios e/ou transportadora parceira Elo7.. Após a postagem da encomenda o código do objeto fica registrado no pedido para que o mesmo possa ser rastreado. OBSERVE ATENTAMENTE SEUS DADOS AO FECHAR SEU PEDIDO PARA QUE NÃO TENHA ERRO COM ENDEREÇO FORNECIDO. 5.AVALIAÇÃO Ao receber seus produtos, entre na loja e clique em "RECEBI MEUS PRODUTOS" e deixe sua avaliação quanto ao produto e atendimento. Sua avaliação é muito importante para que eu possa melhorar cada dia mais! Caso tenha dúvidas, por favor clique em "Contatar Vendedor". Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução