Políticas da loja
Obrigada pelo seu interesse em nossos produtos. Dubiduba faz lembranças artesanais e peças para a sua festa ficar ainda mais bonita.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h até às 18h.
COMUNICAÇÃO
Tentamos sempre responder prontamente aos clientes, mas nem sempre isso é possível. Por isso pedimos paciência pois as vezes tempos um volume grande de clientes para atender.
COMPRA
O prazo para confecção dos produtos são de 10 a 15 dias, contados a partir da data da confirmação do pagamento autorizado pelo Moip. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. Ficando assim: Prazo para confecção de 10 a 15 dias dias + Prazo dos Correios.
Caso necessite do produto antes do prazo consulte antes de efetuar a compra para verificarmos a disponibilidade.
CANCELAMENTO
Pedidos realizados e não pagos serão cancelados em 7 dias. Caso o comprador ainda tenha interesse poderá ser reativado.
Pedido pagos e cliente não entrar em contato para elaboração da arte será cancelado em 90 dias. Sem a devolução do dinheiro.
DICAS:
- Adoramos o que fazemos, por isso conte com nossa empresa para criar coisas novas para surpreender você e seus convidados sempre.
- Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que não haja enganos.
- Não deixe sua compra para última hora! O ideal é que o pedido seja planejado com 40 dias de antecedência no caso de aniversários. Para as grávidas, se for chá de bebê planeje para a compra para 24º semana se o ideal é que na 34ª semana suas lembrancinhas de maternidade e outros itens já estejam prontos. Para casamentos, os pedidos podem ser feitos com mais antecedência ainda.. Consulte mais informações.
- As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores.
FRETE
Frete pago pelo cliente;
Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC.
Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em São Paulo, na Estação do metrô Tatuapé, com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 8h as 18h e aos sábados das 9h as 13h. Eventualmente aos domingos.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco. Em caso de trocas ou devoluções o cliente arcará com o frete.
A Lei para compras pela internet, o dinheiro pode ser devolvido com a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, intactos na mesma embalagem, não podem estar aberto e usados e o frete de devolução é por conta do cliente.
A devolução de valores será feita em até 30 dias.
DESENVOLVIMENTO DA ARTE:
O desenvolvimento da arte é um passo muito importante em nosso trabalho e por isso necessita de uma atenção especial, por isso não deixe de nos informar quaisquer que sejam os detalhes(tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante), quanto maior for as informações sobre a arte, mais próximo do que deseja conseguiremos chegar. Disponibilize essas informações no ato da compra no campo de observação ou através de mensagem. Fique atento ao seu email pois sempre entramos em contato para visualização prévia da arte e aprovação. O produto só é confeccionado após a aprovação
Nenhum produto é confeccionado sem a aprovação final dos clientes, você sempre receberá os layouts para aprovação e fará as alterações necessárias. Lembramos que quanto mais claras forem suas especificações sobre o layout que deseja, mas rápido faremos a arte. O envio e aprovação dos layouts da arte sempre se dará por meio eletrônico através do e-mail cadastrado. Verifique se cadastrou seu email corretamente, pois ele é nosso meio preferencial para comunicação.
Após ter recebido a arte para aprovação você tem um prazo de até 24 horas para responder para não comprometer a data de envio dos seus produtos.
RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Nós sempre enviamos os produtos muito bem embalados. Se houver algum dano na embalagem causada pelos correios nós não nos responsabilizamos. Cuidado ao desembalar.
Se você optou pelo recebimento via Sedex a entrega costuma ser mais rápida. Via PAC demora um pouco mais, portanto se você tiver pressa no recebimento recomendamos a utilização do Sedex.
AVALIAÇÂO:
Ao receber os produtos é muito importante para nós que você faça uma avaliação, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços e atendimento para estarmos cada vez mais apto a atendê-los da melhor forma possível.
Agradecemos sempre a sua preferencia e estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas.
Boas compras!
Atenciosamente
Marcia Lopes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dubi Duba - Marcia Lopes
SobrePolíticas da loja
Obrigada pelo seu interesse em nossos produtos. Dubiduba faz lembranças artesanais e peças para a sua festa ficar ainda mais bonita. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h até às 18h. COMUNICAÇÃO Tentamos sempre responder prontamente aos clientes, mas nem sempre isso é possível. Por isso pedimos paciência pois as vezes tempos um volume grande de clientes para atender. COMPRA O prazo para confecção dos produtos são de 10 a 15 dias, contados a partir da data da confirmação do pagamento autorizado pelo Moip. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. Ficando assim: Prazo para confecção de 10 a 15 dias dias + Prazo dos Correios. Caso necessite do produto antes do prazo consulte antes de efetuar a compra para verificarmos a disponibilidade. CANCELAMENTO Pedidos realizados e não pagos serão cancelados em 7 dias. Caso o comprador ainda tenha interesse poderá ser reativado. Pedido pagos e cliente não entrar em contato para elaboração da arte será cancelado em 90 dias. Sem a devolução do dinheiro. DICAS: - Adoramos o que fazemos, por isso conte com nossa empresa para criar coisas novas para surpreender você e seus convidados sempre. - Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que não haja enganos. - Não deixe sua compra para última hora! O ideal é que o pedido seja planejado com 40 dias de antecedência no caso de aniversários. Para as grávidas, se for chá de bebê planeje para a compra para 24º semana se o ideal é que na 34ª semana suas lembrancinhas de maternidade e outros itens já estejam prontos. Para casamentos, os pedidos podem ser feitos com mais antecedência ainda.. Consulte mais informações. - As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. FRETE Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em São Paulo, na Estação do metrô Tatuapé, com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 8h as 18h e aos sábados das 9h as 13h. Eventualmente aos domingos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco. Em caso de trocas ou devoluções o cliente arcará com o frete. A Lei para compras pela internet, o dinheiro pode ser devolvido com a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, intactos na mesma embalagem, não podem estar aberto e usados e o frete de devolução é por conta do cliente. A devolução de valores será feita em até 30 dias. DESENVOLVIMENTO DA ARTE: O desenvolvimento da arte é um passo muito importante em nosso trabalho e por isso necessita de uma atenção especial, por isso não deixe de nos informar quaisquer que sejam os detalhes(tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante), quanto maior for as informações sobre a arte, mais próximo do que deseja conseguiremos chegar. Disponibilize essas informações no ato da compra no campo de observação ou através de mensagem. Fique atento ao seu email pois sempre entramos em contato para visualização prévia da arte e aprovação. O produto só é confeccionado após a aprovação Nenhum produto é confeccionado sem a aprovação final dos clientes, você sempre receberá os layouts para aprovação e fará as alterações necessárias. Lembramos que quanto mais claras forem suas especificações sobre o layout que deseja, mas rápido faremos a arte. O envio e aprovação dos layouts da arte sempre se dará por meio eletrônico através do e-mail cadastrado. Verifique se cadastrou seu email corretamente, pois ele é nosso meio preferencial para comunicação. Após ter recebido a arte para aprovação você tem um prazo de até 24 horas para responder para não comprometer a data de envio dos seus produtos. RECEBIMENTO DOS PRODUTOS Nós sempre enviamos os produtos muito bem embalados. Se houver algum dano na embalagem causada pelos correios nós não nos responsabilizamos. Cuidado ao desembalar. Se você optou pelo recebimento via Sedex a entrega costuma ser mais rápida. Via PAC demora um pouco mais, portanto se você tiver pressa no recebimento recomendamos a utilização do Sedex. AVALIAÇÂO: Ao receber os produtos é muito importante para nós que você faça uma avaliação, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços e atendimento para estarmos cada vez mais apto a atendê-los da melhor forma possível. Agradecemos sempre a sua preferencia e estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas. Boas compras! Atenciosamente Marcia Lopes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução